Eu estou cansado de ouvir “nós amamos o homossexual e não o homossexualismo”, e fazem marcha contra os direitos dos homossexuais, apresentam projetos contra os direitos dos homossexuais, juizes agindo em nome de Deus para anular sonhos de homossexuais… Puro preconceito, puro medo do desconhecido! Pura falta de amor!

“Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.” ( Rm 14, 13-14 )



O que para você é imundo, é impuro, é abominação, para outro pode não ser e nem por isso cabe-se ai um pecado! É individual! Exemplo disso é quando Paulo fala aos Efésios que as mulheres devem ficar quietas na congregação e se forem falar algo, pedir permissão ao seu marido! Isso era porque as mulheres de efésios eram fofoqueiras e berradeiras e não porque elas por ordem superior deveriam ficar quietas na congregação! 

Você quer o direito de não ser agredido, de não ser humilhado, de não ser injuriado, de não ser caluniado, mas não quer estender esse direito aos homossexuais? Onde fica o evangelho de Cristo nessa história?

“E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.” (Lucas 6:31) 

Ai você vai me dizer que a palavra de Deus te diz que você deve ensinar e corrigir segundo a palavra de Deus, como está escrito em Tito, ok.. Está certo… Mas você estudou? Leu a Bíblia toda? Estudou a hermenêutica Bíblica? Conferiu as diversas traduções Bíblicas? Conferiu as contradições que há entre as várias traduções? Leu os escritos dos Conselhos de todas as igrejas para saber qual lhe parece mais confiável? Caso não, você não está apto a corrigir ninguém! 

E eu te digo, e te mando calar a boca ao chamar um homossexual de imundo ou impuro, pois a isto a Bíblia me dá um respaldo claro, límpido e único!

“e disse-lhes: Vós bem sabeis que é proibido a um judeu ajuntar-se ou chegar-se a um de outra nação; todavia Deus mostrou-me que a ninguém chamasse impuro ou imundo;” (Atos 10:28 )

 Pare de querer ser Jesus, pare de cometer blasfêmias, pare de ser juiz! Aquele que julga, se põe como legislador e só há um legislador, Jesus Cristo! Aquieta-te e respeita o próximo, ame-o sem julgar ou condenar! Tu não é Deus! Tu não és o dono da razão!

“Um só é o Legislador e o Juiz, aquele que pode salvar e destruir; tu, porém, quem és que julgas ao teu próximo?” ( Tiago 4:12) 



“…porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei…”. - Oséias 4:6